Nossos parceiros

Há 20 anos nos dedicamos a fornecer equipamentos para ajudar a sua empresa a crescer, estabelecendo e mantendo parcerias com as principais empresas produtoras de equipamentos para o setor de biscoitos, pães, bolos e pizzas no mundo.​

GEA COMAS S.p.A.
Viale dell'Industria, 12 – 36036 Pievebelvicino (VI) – Itália

 

support.comas@gea.com

Desde 1972 projetando e construindo máquinas e equipamentos, a produção se divide em 3 áreas: aproximadamente 60% são produtos "especiais" e 40% "de série", que por sua vez se subdividem em: dosagem volumétrica (por pistões ou rolos), dosagem de pós, granulados ou escamas (por vibração ou mecânicos), injeção (com injetoras horizontais ou verticais) e linhas automáticas de estampagem e decoração de tortas, quiche e pizzas. Completam a gama os "desmoldadores" de agulhas ou ventosas, as oleadoras e lavadoras de bandejas e assadeiras, as tinas de estocagem e seus componentes para transferência de produtos e os diversos transportadores necessários para movimentação dos produtos.

Starmix srl

Via dell'Artigianato 5
Marano Vicentino (VI)
Italia - 36035

Starmix+Flamic-logo.jpg

Os misturadores planetários industriais STARMIX são ideais para grandes volumes de produção.
Os misturadores industriais com sua ferramenta de mistura dupla juntamente com o raspador e um sistema de transmissão de tamanho correto permitem que os tempos de mistura sejam drasticamente reduzida e obter uma mistura perfeitamente lisa. Quando em sua posição de trabalho, a cuba é hermeticamente vedada por gaxetas especiais que impedem que o produto vazando enquanto está sendo processado.

Tecno Pack SpA

Via Lago di Albano, 76 – Schio (Vicenza) – Itália

 

comm@tecnopackspa.it

Nascida em 1979, na região conhecida como "vale da embalagem" no Veneto (norte da Itália), com um técnico especializado em máquinas de embalagem que se dedicou a revisar e atualizar máquinas, e finalmente, visto o sucesso, a construí-las.

Em 1991 projeta e constrói a primeira instalação automática, para alimentação e embalagem de croissants.

A partir do ano 2000 começa uma corrida que leva, de um faturamento de 4 milhões de Euro e 35 colaboradores, a atingir em 2014 44  milhões de Euro e 180 colaboradores, sedes de assistência técnica na América Latina e do Norte, Ásia e África, projetação de linhas completas - embalagens primárias com flow-pack e verticais; secundárias com display-boxing, cartuchos, overwraps, encartuchamento e paletização.

WP Kemper

Rietberg  -  Alemanha

www.wp-kemper.de

wp_kemper-cmyk.tif